O Alvinegro de Turim chegou a 19 pontos, contra 16 dos napolitanos. O Siena, do atacante Zé Eduardo, que teve atuação discreta e ainda levou cartão amarelo por simulação, é o penúltimo colocado com apenas dois pontos conquistados.
Pirlo parece ter se inspirado na golerada de 6 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Figueirense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 14 minutos, o italiano abriu o placar cobrando falta como Ronaldinho, chutando por baixo da barreira. O goleiro quase defendeu, mas espalmou a bola para dentro do gol. Aos 39 minutos, quase que a estrela do Juventus amplia em uma nova cobrança feita com categoria. Desta vez, no entanto, a bola parou no travessão.
Como o Siena não incomodava, o Juve pisou no freio, e o jogo ficou cansativo, com algumas faltas que causavam irritação ao técnico do Siena, que foi expulso aos 42 minutos. Sem os gritos do comandante, o time conseguiu o empate nos acréscimos. Calaio cabeceou para o gol depois de receber um cruzamento do lado direito. O suado gol da vitória do Juventus foi feito apenas aos 35 minutos da segunda etapa. Marchisio chutou de primeira da entrada da área ao pegar a sobra de uma tentativa de cabeceio do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário