Lúcio Maranhão igualou a marca de Neto Baiano, que não atua mais este ano no futebol brasileiro, e está um gol a frente do craque Neymar, que tem 37 tentos marcados esta temporada.
O gol marcado na vitória do ASA também rendeu ao atacante a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 24 anos chegou aos 14 gols na competição e está atras apenas do alagoano Zé Carlos, atacante do Criciúma, que tem 21 gols na segundona.
Após o jogo contra o Avaí, Lúcio Maranhão fez questão de enaltecer seus companheiros de clube e disse que o objetivo principal é tirar o ASA da incômoda posição na Série B do Brasileirão.
“A minha função é essa, colocar a bola para dentro. Mas, sem meus companheiros não sou nada e a gente junto pode colocar o ASA em posições ainda melhores. É importante sempre fazermos gol para darmos alegria à nossa torcida. Não é nada fácil derrotarmos uma equipe que está lá em cima na tabela, mas graças a Deus tudo deu certo e agora é focarmos no próximo jogo porque vamos sempre encontrar dificuldade seja dentro ou fora de casa”, disse o atacante do ASA.
No jogo contra o Avaí, Lúcio Maranhão foi observado de perto por olheiros do São Paulo, que foram até Arapiraca avaliar o jogador, pensando no atacante como possível reforço para 2013. O contrato do jogador com o ASA recentemente foi renovado e a multa de rescisão foi estipulada em 7 milhões de reais para clubes brasileiros e 7 milhões de euros para clubes internacionais.
Fonte: FutNet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário