O nome de Alex ganha cada vez mais força no futebol brasileiro. Depois de Palmeiras e Coritiba mostrarem interesse, agora é a vez de o Santos abrir as portas da Vila Belmiro para o retorno do meia, que rescindiu seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Desde a saída do meia Paulo Henrique Ganso para o São Paulo, o Peixe procura um novo camisa 10. Na opinião de Muricy Ramalho, Alex preenche os requisitos para assumir o posto.
Surpreso com a rescisão do jogador, o treinador rasgou elogios, admitiu interesse na contratação e revelou que já conversa com a diretoria sobre o meia há algum tempo.
- Não é de agora porque ele rescindiu, mas há um tempo conversamos sobre a possibilidade de contratarmos ele. O problema é que estávamos concorrendo com um time muito forte. O Fenerbahçe tem muito dinheiro. Agora, tivemos a surpresa de que ele rescindiu o contrato lá. Então, é uma questão para se olhar com carinho - afirmou o treinador, em entrevista à Fox Sports.
Muricy enumera as qualidades do jogador e diz que ele se encaixaria bem no Santos.
- É um grande jogador. Do tipo que pensa, para a bola. A posição que mais vamos buscar (reforçar) é essa mesmo, a do número 10 e também do número 8. Esse tipo de jogador é bem-vindo.
Há algum tempo, Muricy e os dirigentes do Peixe dizem que já iniciaram o planejamento para 2013. Com 34 pontos na 13ª colocação, o time dificilmente conseguirá uma vaga para a Libertadores da próxima temporada.
Assim, tanto o treinador como a diretoria falam em nomes de peso para novamente ter força. Além de Alex, o maior desejo do Santos é repatriar o ídolo Robinho, atacante do Milan, com quem o presidente Luis Alvaro Ribeiro já iniciou conversas. Os nomes de Diego e Kaká também foram comentados.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário