Bastaram cinco minutos para o Chelsea estrear com vitória sobre o Wigan neste domingo. Vestidos de preto, os Blues bateram o time da casa com gols de Ivanovic, aos dois, e Lampard, de pênalti, aos cinco.
Apesar de não balançar a rede, o estreante Hazard teve participação fundamental na vitória. O meia deu a assistência para o primeiro gol, após girar sobre o marcador e lançar Ivanovic na direita. Ivanovic teve tranquilidade para adentrar na área e tocar na saída do goleiro.
Três minutos depois, Hazard apareceu novamente, em boa jogada na área que foi interrompida por falta de Ramis. Na cobrança do pênalti, Lampard cobrou forte e rasteiro, sem chance para o goleiro.
Na etapa final, o Chelsea passou a administrar a vantagem. O técnico Roberto Di Matteo aproveitou para promover uma nova estreia: a do brasileiro Oscar, que substituiu Hazard aos 19 minutos do segundo tempo. Em seus primeiros minutos, o camisa 11 se destacou por uma arrancada pela direita e chutou da intermediária, assustando o arqueiro adversário e uma jogada de calcanhar para Ivanovic.
O Wigan se resumiu a uma chance - em rebote de Cech, Gomez mandou uma bicicleta por cima do gol aos 40. Na última jogada precisa da partida, Oscar entregou bola para Ivanovic. O camisa 2 serviu Fernando Torres, que furou na hora de chutar. O placar se manteve em 2 a 0 para o Chelsea.
Fonte: LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário